terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sinduscon promove curso de orçamento para construtoras

Curso busca qualificar profissionais do setor

O Sinduscon-TAP (Sindicato da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba), em parceria com o SEBRAE, promoverá nos dias 29 e 30 de agosto (sexta e sábado) um curso que ensinará a montar projetos de orçamento. O objetivo é apresentar os principais conceitos e ferramentas aplicados para a realização destes orçamentos para obras da construção civil em geral.

No conteúdo do curso serão abordados temas como: custos diretos, materiais diretos, mão-de-obra direta, BDI, orçamentos e preços com uma carga horária de 16 horas e é voltado para orçamentistas, engenheiros, gestores de obras, gerentes de projetos e demais profissionais envolvidos na composição de preços e custos de uma obra. José Flávio Bontempo, instrutor do SEBRAE irá ministrar o curso.

A taxa de inscrição para o curso é de R$ 65,00 por participante e para formalizar esta inscrição é necessário ligar no telefone (34) 3236-3163. O curso acontece na FIEMG Regional Vale do Paranaíba e começará às 13h30 na sexta-feira e às 8h no sábado.

Para mais informações:
gerencia.sinduscon@triang.com.br ou pelo telefone 3236-3163.

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.