terça-feira, 5 de agosto de 2008

Triângulo Music 2008 faz test drive

Público poderá visitar o local e conhecer a mega estrutura do festival e as novidades
A organização de um dos maiores festivais de música do país, o Triângulo Music 2008, abre nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 17 horas, os portões do estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, para um “Test Drive”.
O público poderá, então, conhecer toda a estrutura, iluminação e, ainda, curtir, gratuitamente, a passagem de som da banda Maria Fumaça, que acontece às 19 horas.
“Essa movimentação da abertura dos portões é a melhor oportunidade para a galera conhecer a estrutura, a nova disposição do palco, participar de um momento descontraído, além de concorrer ao sorteio de brindes”, ressalta Antônia Nunes, uma das organizadoras do evento, que convida todos a participarem desta grande festa.
O Triângulo Music é uma realização da Rede Integração e Camarote Marketing e Promoções, com parceria na organização da Viva Marketing e Promoções e patrocínio da CTBC, Petrobras e Skol. Para mais informações pelo www.triangulomusic.com.br
Fernanda Beraldo / Kaísa Martins
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.