quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tudo pronto para o Ituiutaba Fest Folia

Carnaval fora de época promete ser um dos mais animados da região

Tudo pronto para começar Ituiutaba Fest Folia, o carnaval fora de época que acontece pela primeira vez na cidade, nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque JK, que terá seus portões abertos às 22 horas.

Serão oito horas inteiras de muito agito com Claudia Leitte, Alexandre Peixe, Pimenta Baiana e Tribo do Guetto com o melhor do axé music, além dos DJs Ferris, Pedro Moraes e Milena Scheide, que agitarão o público com música eletrônica.

Uma área de 4 mil metros receberá cerca de 200 toneladas em materiais para adaptar o espaço às necessidades da micareta que tem vantagens para todos os gostos e bolsos. O Ituiutaba Fest folia terá além da tradicional pista, uma área VIP, o camarote empresarial, o camarote Geospace extra VIP e o espaço para música eletrônica.

A pista está preparada para receber o público com telões de projeção especial e a vibração que só pode ser sentida no meio do agito. O palco do festival terá 17m x 15m de dimensão e receberá cerca de 8 toneladas de equipamentos.

Tudo isso para garantir shows com uma estrutura segura para artistas e público em um espetáculo que vai encantar todos os foliões.Além de toda essa estrutura, o evento terá 200 profissionais de segurança especializada e licenciada pela Polícia Federal, além de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil para manterem a ordem do evento. Um posto médico com ambulância, médicos e enfermeiros de plantão também estarão disponíveis para cuidar do bem-estar do público, garantindo muita animação e segurança para todos foliões. Espaço eletrônicoPara agradar os vários tipos de gostos, o Ituiutaba Fest folia terá também um espaço privilegiado destinado à música eletrônica.

O local terá uma estrutura completa de boate e ficará ao lado do palco, próximo aos camarotes Geospace extra VIP e o camarote empresarial. Serão quatro DJs para animar a galera quando terminar os shows das bandas de axé.A animação ficará por conta dos Top DJs, Ferris, Pedro Moraes e Milena Scheide, que vão agitar o público com o melhor da música eletrônica nacional até o dia amanhecer. Área de camping

O espaço para camping é gratuito para todos que compraram o abadá. O local terá vários seguranças, duchas, banheiros e iluminação. Para quem gosta de aventura e não quer ficar de fora da festa, basta levar a barraca e os colchonetes para montar o acampamento no Parque JK e garantir a presença em um dos maiores carnavais fora de época do Brasil. Entrada de menores

Menores de 16 anos entrarão no evento somente acompanhados por um responsável. Serão identificados com pulseiras diferenciadas e não poderão consumir bebidas alcoólicas. Do contrário, perderão o abadá e serão convidados a se retirar do evento.

Troca de Abadás
A troca dos abadás está sendo feitas desde o começo da semana. Em Ituiutaba, os foliões podem retirar os abadás no parque JK, das 8h à 22h, inclusive nos dias do evento. A organização do evento alerta para que os foliões não comprem ingressos de cambistas, pois podem ser falsificados e a fiscalização do festival vai ser muito rigorosa.

Em Uberlândia, os abadás estão sendo entregues no Belvedere Choperia e Pizzaria, das 8h às 23h. O Ituiutaba Fest Folia acontece pela primeira vez na cidade e é uma realização da GBM Promoções e Julião Promoções e Eventos.

Serviço
O quê: Ituiutaba Fest Folia
Quando: Dias 15 e 16 de agosto
Onde: Parque JK, Av. Professor José Vieira de Mendonça, s/n

Atrações: Dia 15 - Cláudia Leitte, Banda Pimenta Baiana e DJ Ferris
Dia 16 - Alexandre Peixe, Tribo do Gueto, DJ Milena e DJ Pedro Morais

Valeriana Medrado
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.