quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CFP promove Concurso de Provas e Títulos

O Conselho Federal de Psicologia – CFP promoverá Concurso de Provas e Títulos para Concessão do Título de Especialista em Psicologia e seu respectivo registro. Para concorrer o candidato deverá ser psicólogo com mais de 2 (dois) anos de inscrição em Conselho Regional de Psicologia, contínuos ou intermitentes, contados até a data de realização da prova, e estar em pleno gozo dos seus direitos. As inscrições poderão ser feitas de 10 de setembro a 10 de novembro, pela internet, no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br.

A taxa de inscrição é de R$ 150. As especialidades oferecidas são: Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Psicologia Escolar/Educacional, Psicologia Jurídica, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicomotricidade, Psicopedagogia, Psicologia Social e Neuropsicologia.

As provas, com 40 questões objetivas e 4 discursivas, serão realizadas, no dia 07 de dezembro, no período vespertino, nas seguintes cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Os locais dos exames serão divulgados oportunamente nos sites:
www.quadrix.org.br e www.pol.org.br.

Os documentos para a Prova de Títulos deverão ser postados, VIA SEDEX, no período de 08/12 a 12/12/08, para o Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, no endereço: CLN 113, Bloco C, Salas 109 e 110, Asa Norte, CEP 70.763-530 – Brasília-DF.

O comprovante de inscrição estará disponível no endereço eletrônico:
www.quadrix.org.br, a partir de 21 de novembro, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção do documento.
Mais informações nos telefones: (61) 3963.4717/4718.

Assessoria de Imprensa
Simone Rodrigues
Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.