quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mauá recebe inscrições para o Vestibular 2009

A partir do dia 08 de setembro somente pela internet

Inscrições prosseguem até o dia 04 de novembro; exame será no dia 08 de novembro

O Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia recebe, a partir do dia 08 de setembro, as inscrições para o Vestibular Mauá 2009. O período de inscrição se estende até o dia 04 de novembro e os candidatos podem inscrever-se em até duas opções de cursos oferecidos pela instituição.

No total estarão disponíveis 1360 vagas para os cursos de Administração, no campus de São Paulo; Engenharia, com habilitação em Alimentos, Civil, Controle e Automação, Elétrica (com ênfase em Eletrônica e Eletrotécnica), Mecânica, Produção Mecânica e Química, Design do Produto, e os cursos superiores de Tecnologia em Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão da Tecnologia da Informação, no campus de São Caetano do Sul. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Os interessados poderão fazer a inscrição para o Vestibular Mauá 2009 eletronicamente, pelo site
www.maua.br. O exame constituirá de questões com abrangência multidisciplinar, conforme tendência adotada no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e por outras renomadas instituições de Ensino Superior.

A prova será composta por uma redação e questões sobre o conteúdo do currículo do ensino médio e será aplicada no dia 08 de novembro (sábado), das 8h30 às 13h, nos campi da Mauá. Os candidatos que se inscreverem apenas para o curso de Administração farão a prova no campus de São Paulo e os demais no campus de São Caetano do Sul.

O conteúdo da prova para cada curso será o seguinte: Administração e Design do Produto – Redação; Comunicação e Expressão; Matemática, Inglês e Conhecimentos Gerais; Engenharia – Redação; Comunicação e Expressão; Matemática, Inglês; Física; Química; Biologia e Conhecimentos Gerais; Cursos Superiores de Tecnologia – Redação e Conhecimentos Gerais.

Outras informações podem ser obtidas no site da Mauá www.maua.br ou pelo telefone 0800 019 3100.

Serviço:
Vestibular Mauá 2009
Período de Inscrição: 08 de setembro a 04 de novembro de 2008
Prova: 08 de novembro de 2008
Horário: 8h30
Inscrição: Pelo site
www.maua.br
Taxa de inscrição: R$ 50,00

INSTITUTO MAUÁ DE TECNOLOGIA – IMT
O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é promover o ensino técnico-científico, visando a formação de recursos humanos altamente qualificados, que contribuam para o desenvolvimento socioeconômico do País. Fundado em 11 de dezembro de 1961, o IMT foi autorizado pelo MEC, em janeiro de 2000, a criar seu Centro Universitário com sede no Campus de São Caetano do Sul, onde são oferecidos os cursos de graduação em Design do Produto, Engenharia e Tecnologia, além do programa de Pós-graduação em Engenharia de Processos Industriais. Nesse Campus também está instalado o Centro de Pesquisas, que por meio do desenvolvimento de projetos de pesquisa, trabalhos orientados por professores e estágios, complementa a formação dos alunos. No Campus de São Paulo estão a Escola de Administração Mauá e o Centro de Educação Continuada em Engenharia e Administração.
Di Fatto Central de Comunicação
Rosane Toledo
Dayane Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.