quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Polícia Civil prende foragido de Conselheiro Lafaiete

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu hoje (quarta-feira, 10) um homem identificado como Américo Barbosa Pinto, 48 anos, motorista, que estava foragido da Justiça havia sete anos. Ele foi preso no bairro Ipanema depois de ser localizado pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

Segundo a Polícia Civil, há contra o motorista um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz de Direito de Conselheiro Lafaiete, Francisco Eclach Filho, por crime contra o patrimônio. Ele, no entanto, nega ter cometido qualquer crime, mas como há um mandado contra ele, a ordem foi cumprida pelos agentes.

Américo Barbosa estava residindo em Uberlândia desde quando saiu de sua terra. A sua localização se deveu a informações de Conselheiro Lafaiete. O motorista ficará recluso na carceragem da 16a DRPC aguardando remoção para a cidade de origem. O delegado Janisson Costa Balvedi comunicará a prisão do acusado ao Juízo daquela comarca.
.....................................................................
Equipe: Delegado Janisson Costa Balvedi. Subinspetor Genilton Cosmo da Silva . Agentes: Rubens Albino Durval , Thiago Martins Araújo , Adriano de Lacerda Oliveira
.....................................................................
Informações: (34)- 3226-5374


10/09/2008
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.