quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Confira o que abre e o que fecha no Dia da Consciencia Negra

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008 às 08h15
Na quinta-feira, 20, feriado em comemoração ao dia da Consciência Negra, o funcionamento de alguns serviços públicos estaduais sofrerá alterações.

Data é festejada com shows e atividades culturais

Saúde
Os Hospitais Estaduais funcionarão normalmente

Detran
Não haverá expediente no Detran

Escolas Estaduais da capital
As aulas das escolas estaduais da capital estarão suspensas

Procon
Todos os postos do Procon da capital estarão fechados

Instituto Butantan
O parque e os museus (Biológico, Microbiologia e Histórico) do Instituto Butantan abrem normalmente na próxima quinta, 20, das 9h às 16h30.

Memorial América Latina
O Memorial da América Latina estará aberto à visitação, ou seja, o acesso aos espaços da Instituição como o Pavilhão da Criatividade, a biblioteca e a Galeria Marta Traba está garantido das 9h às 18h.

Pró-Sangue
Apenas o Posto Clínicas estará aberto para coleta de sangue:
Posto Clínicas
Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar - Cerqueira César
O posto estará aberto das 8 às 18h.
Estacionamento gratuito subterrâneo - Garagem Clínicas

Estação Ciência – USP
Na quinta, 20, Dia da Consciência Negra, a Estação Ciência estará aberta à visitação, das 9h às 18h.

Poupatempo
Os Postos Poupatempo da Capital, Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto, Santos e as Unidades Móveis da Grande São Paulo, Sorocaba e Araçatuba, não funcionarão. O Disque Poupatempo (0800 772 36 33) atenderá normalmente.

Sabesp
A Sabesp opera normalmente, com exceção dos postos que funcionam nas unidades do Poupatempo, que estarão fechadas na capital.

Nossa Caixa
As agências da Nossa Caixa dos 90 municípios paulistas que têm o dia 20 como feriado, estarão fechadas. Nos demais municípios do Estado o atendimento será normal.

Zoológico
Abrirá normalmente.

Acessa São Paulo
Os postos do Acessa São Paulo da capital estarão fechados,

Visita aos Palácios
O Palácio dos Bandeirantes estará aberto à visitação das 11h às 16h, o da Boa Vista, de Campos do Jordão, das 10 às 12h e das 14h às 17h e o do Horto Florestal das 10h às 15h.

Até o começo de 2009, o Palácio dos Bandeirantes exibe a exposição "Pessoas Modernas", exibindo 59 obras que refletem as transformações dos costumes ocorridas no Brasil entre os anos de 1910 e 1930.

Estarão em exposição obras de Vicente do Rego Monteiro, Anita Malfatti, Oscar Pereira da Silva, Brecheret, Di Cavalcanti, Lasar Segall, Cícero Dias e Cândido Portinari.

No Palácio do Horto, nos próximos finais de semana, prosseguem as mostras: "Gregório Gruber - Florestais" e "Cerâmica Marajoara". A primeira reúne obras que retratam a região da Cantareira, a maior floresta natural em área urbana do mundo A segunda reúne mais de 60 peças da coleção do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP, com obras de origem marajoara.

Sala de Imprensa
Governo do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.