segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nadadora uberlandense treina para disputar o Troféu Maurício Bekenn

Bianca Rodrigues participa de competição entre os dias 13 e 16 de novembro, em Curitiba (PR)
Depois de melhorar sua marca e atingir o tempo de 1min13s85, na prova dos 100 metros peito do Troféu Chico Piscina de Natação, realizado no último domingo, dia 2, em Mococa (SP), a nadadora do Uberlândia Tênis Clube/ Centro Municipal de Excelência Esportiva (UTC/Cemeesp), Bianca Rodrigues, se prepara para disputar o 31º Campeonato Brasileiro Infantil (Troféu Maurício Bekenn), que acontecerá de 13 a 16 de novembro, em Curitiba (PR).
Na segunda etapa do Chico Piscina, a equipe mineira conquistou o vice-campeonato, com 253 pontos. Já na versão internacional, Minas Gerais aparece com 228.
A seleção paulista de natação manteve sua hegemonia e venceu, pelo 8º ano consecutivo, o Troféu Chico Piscina de Natação, em suas versões nacional e internacional.
Bianca Rodrigues, de 13 anos, espera alcançar bons resultados no Campeonato Brasileiro. “Minha expectativa é baixar ainda mais meu tempo”. Para isso, ela declarou que treina duas horas por dia, de segunda a sábado, no UTC. Junto com ela, embarcam Amanda Borges Amaral e Danielli de Brito Pereira.
Além do UTC, nadadoras das equipes do Sesi Uberlândia e do Praia Clube também concorrem ao Troféu Maurício Bekenn.
03 de novembro de 2008
Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Comunicação
Uberlândia / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.