sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Corpos Curadores com Ingo Rozenkranz

Workshop em Uberlândia, Minas Gerais


Contato e Cura: CORPOS CURADORES



"... quando eu me permito seguir o fluxo da vida, a dança acontece por si própria" .



Quando entramos profundamente em nossos corpos-sistemas, uma permissão para a profunda reconexão com nosso universo único acontece. Teremos momentos de relaxamento, de meditação, de trabalho corporal e de movimento, apoiando a nossa capacidade de nos encontrarmos em um caminho mais honesto e autêntico. A integração da comunicação, entre o movimento e o sensório conduzirá à reflexão sobre diferentes níveis internos, dirigidas a modificações conscientes.


A busca de conhecer-me com mais consciência e o conhecimento de meu movimento, da física, de minha mente e de minha conexão corpo- sistema é a tônica deste workshop.


Haverá momentos de interiorização e contato (corpo)-obra integrada no processo de movimentação com integridade. Tomaremos nosso tempo para ver e sentir as qualidades similares dos momentos tocantes entre o trabalho corporal e nossas danças-contato. Cada meridiano, órgão, ou som, traz sua própria sensação ao trabalho e vai influenciar nossos caminhos no movimento e no sentimento de integração corpo-mente-alma para que possamos nos sentir plenamente em nossa presença.




foto:contactinrio.multiply.com

INGO ROZENKRANZ( ALEMANHA)

Instrutor de improvisação como forma de arte apresentada através de trabalho corporal, de comunicação e de meditação. Seu ensino inclui o Movimento e o Contato Improvisação como principais interesses na integração de outras formas artísticas de conscientização para se estar no momento presente. As raízes do seu trabalho estão em estudos dança, teatro e movimento criativo pela Cologne University, na Alemanha, além de formação em comunicação e treinamentos de Contact em todo o mundo. Seu interesse pela filosofia oriental, Shiatsu, Tai Chi, Qi Gong, Aikido, Corpo / Mente , e Movimento Autêntico teve grande influência em sua formação. Rozenkranz leciona técnicas de dança e auto-conhecimento em Israel, Rússia, Japão, Estados Unidos e Europa, além de organizar anualmente o Easterimprofestival e Healingheartfestival, na Alemanha.


Este workshop é destinado a profissionais da área de saúde, educação, bailarinos, intérpretes, educadores físicos, mas também este trabalho está aberto a todos aqueles que se interessam pela exploração e pelo desejo de se conhecerem melhor.

Datas: 10 e 11 de fevereiro de 2009

Horários: 10/02 de 19:00 às 22:00 e 11/02 de 20:00 às 23:00


Local e Parceiro do Evento: Centro de Danças Talentos - Av. Rio Branco, 881.


Valores: Estudantes ( comprovados) - R$80,00

Profissionais - R$90,00


Informações: Déborah Maia de Lima - terapia.arte.movimento@gmail.com

Solicitamos que as inscrições sejam feitas antecipadamente. Telefone de contato; 34-9155 9689.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.