quarta-feira, 12 de março de 2008

Casa Vogue resgata raízes da decoração brasileira

No interior paulista, a fazenda modernista projetada por Oscar Niemeyer e reinventada por Tania Bulhões é puro savoir-faire.
Editada pela Carta Editorial, a edição 271 da Casa Vogue aterrissa nas bancas com um gostinho brasileiríssimo.

No ano em que celebramos dois séculos da chegada da Família Real ao Brasil, Casa Vogue apresenta duas decorações baseadas nas culturas mais fortes para a formação dessa terra: África e Portugal, em versões para inspirar o look das casas dos leitores da publicação.

Seguindo o ritmo de Casa Vogue, Sig Bergamin abre as portas de uma mansão onde a influência francesa mostra que também deixou marcas no Brasil.

No Sul da Bahia, uma casinha de pescador ensina um estilo despojado e muito chique.

No interior paulista, a fazenda modernista projetada por Oscar Niemeyer e reinventada por Tania Bulhões é puro savoir-faire.

Em Portugal, Pedro Espírito Santo, um dos decoradores mais importantes da Europa, mostra seu apartamento com cara de palácio.

Quando o assunto é boa mesa, a empresária paulistana Mary Nigri mostra que sabe tudo. Dona do Quattrino e do Ecco, Mary transformou seus restôs em points, e a sua casa em porto-seguro em fotos exclusivas para a Casa Vogue que ilustram os pequenos segredos que ela guarda em sua casa.

E para completar, Casa Vogue traz um manual dos móveis e acessórios brasileiros, e um especial com o que há de melhor em cama e banho completa o roteiro de compras.


CARTA EDITORIAL: gisele najjar PRESS & CO.*
Tel. (11) 3262-3047
Jornalismo: Vivian Najjar -
vivian@giselenajjar.com.br - Ramal 11
Coordenação:
Priscila Campos (Jornalismo)
Fernanda Pedrini (Projetos Especiais)
Larissa Fernandes (Produção de Moda e Beleza)
Direção: Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.