quarta-feira, 25 de junho de 2008

32º Batalhão de Polícia Militar – Ocorrências da semana

Polícia apreende três armas de fogo, maconha e cocaína

Militares da 169ª Cia PM/32º BPM prenderam na Rua Do Bálsamo, bairro Jaraguá, dois autores, sendo PETERSON MARÇAL LEAL, 31 anos, TIAGO DA SILVA BARBOSA, 25 anos. No local foram apreendidas três armas de fogo, sendo 01 (uma) cartucheira carabina, cano longo, 01 (um) revólver cal.38, com a numeração raspada, 01(uma) pistola 765, sendo as duas últimas com a numeração raspada. Abordagem ocorreu em via pública, sendo feito a apreensão de 2.500 gramas de maconha, 902 gramas de cocaína, uma balança de metal, uma filmadora, R$61,00 reais em dinheiro, várias munições de diversos calibres, totalizando 50 munições intactas, uma toca NINJA preta, dois aparelhos celulares, um ácido bórico e um pacote de bicarbonato de sódio, sendo todo esse material encontrado na residência do autor de nome PETERSON. Autores detidos e entregues a 16ª DRSP, juntamente com o material apreendido. BO do fato nº. 68.933/08.

Polícia detem autores de roubo e apreende arma do crime

Militares da 200ª Cia TM PM/32º BPM, TM 10227, comandada pelo Sgt Valdecir, obtiveram êxito na prisão dos autores e recuperação do material roubado, após roubo a mão armada no Supermercado Central, situado na avenida Comendador Alexandrino Garcia, bairro Minas Gerais. A prisão dos indivíduos ocorreu em um bar situado na Avenida Quilombo dos Palmares com a Rua da Bahia, onde os mesmos foram identificados por cometer outros delitos. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o autor REGIS BATISTA FONSECA, 18 anos, um Revolver Cal. 32, com uma munição intacta, o que levou os militares a fazer a comparação com as características passadas e a consequente identificação dos mesmos por testemunhas e vitimas . Fora recuperado um total de R$ 234,29 em dinheiro e apreendido uma motocicleta HONDA CG 150 de cor Prata, sendo a mesma utilizada no assalto. Autores e arma foram conduzidos a 16ª DRSP e a motocicleta removida ao pátio do Settran. BO do fato nº. 68.211/08.

Polícia detem autores de roubo a ônibus coletivo

Militares da 109ª Cia PM/32º BPM, VP 10972, composta pelos militares Sgt PM Dutra e Sd PM Cleber, lograram êxito na prisão de um menor infrator e de um autor de roubo a ônibus coletivo, que ocorreu no Bairro Dona Zulmira. Motorista do ônibus após fazer parada no ponto da Rua do Rádio, foi surpreendido por um indivíduo que se encontrava no interior do ônibus, que anunciou o assalto, recebendo a cobertura de um outro meliante, que ficou do lado de fora do ônibus. Autor roubou do caixa do ônibus a quantia de 47,15 reais em dinheiro, um capacete de propriedade do cobrador do ônibus. Autor e menor infrator após o fato evadiram do local, sendo localizados, após informações, na casa do menor infrator, no Bairro Dona Zulmira. Os autores detidos e o material do roubo recuperado foram entregues a 16ª DRSP. BO do fato nº. 68.718/08.

Uberlândia, 25 de junho de 2008.
Assessoria de Comunicação Organizacional/32º BPM – Sgt Monsueto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.