segunda-feira, 23 de junho de 2008

Polícia Civil apreende motocicletas furtadas

A Polícia Civil de Uberlândia recuperou na sexta-feira, dia 20, duas motocicletas furtadas em dias anteriores. Uma estava completa e a outra desmanchada. Uma moto foi recuperada numa oficina mecânica da rua Constantinopla, bairro Tibery, e a outra em um estabelecimento situado no bairro Brasil. Dois suspeitos de envolvimento com o crime são investigados.

A ação ocorreu a partir de uma denúncia feita pelo pai de uma das vítimas. Em diligências, policiais localizaram a oficina mecânica e o veículo furtado. Segundo as investigações, os suspeitos desmontavam as motocicletas, retiravam as peças e as colocavam em outras motos para serem vendidas a terceiros.

Equipe: Delegado Eduardo Henrique Fernandes. Inspetor João Carlos Ribeiro Subinspetor Roberto Costa. Subinspetor José Roberto. Agentes: Rogério Fernandes Caldeira, Clóvis Marcelino da Silva, Márcio Ruas Correa, Áquila Rodrigues da Silva, Daniel Santos Mateus. Escrivão: José Reinaldo.

Informações: Delegacia de Plantão/Inspetoria – 3228-4322

23/06/08
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.