segunda-feira, 23 de junho de 2008

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e prende um

A Polícia Civil de Uberlândia realizou ontem (Domingo, 22) cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência da rua Vicentino Rosa, no bairro Esperança. No local, os policiais apreenderam insumos para fabricação de drogas, duas balanças de precisão, celulares e documentos de terceiros supostamente retidos como garantia de compra de droga.

O morador da casa, Hildebrando Ferreira da Conceição, 30 anos, foi preso em flagrante, por tráfico de drogas. Segundo o delegado Luciano Alves dos Santos, o homem tem passagens pela polícia e os insumos indicam que ele fabrica crack. Dentre os materiais apreendidos para a fabricação de droga estão ácido bórico, éter e outros produtos.

Hildebrando também teve a prisão temporária decretada pelo Judiciário, por ele ser acusado de ser o autor de tentativa de homicídio ocorrida no dia 1º de junho contra um jovem identificado por Vinícius Oliveira Silva. A vítima, segundo investigações, foi espancada pelo acusado e se encontra em coma no Hospital de Clínicas da UFU.
Equipe: Delegado Rogério Martinez. Delegado Luciano Alves dos Santos. Agentes e escrivão da Delegacia de Homicídios. Informações: Delegado Luciano Santos – (34)- 3228-4365

23/06/08
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.