quarta-feira, 2 de julho de 2008

Clientes da VisaNet ganham benefícios para anunciar no Google

De olho no mercado on-line que não pára de crescer, a VisaNet Brasil, empresa responsável pelo relacionamento com estabelecimentos comerciais afiliados ao sistema Visa, acaba de fazer um acordo com o Google para oferecer aos seus clientes alguns links patrocinados AdWords no valor de R$100 cada, para anúncios no maior portal de buscas na internet do mundo.

A partir de agora, os comerciantes que aceitam cartões Visa terão ainda mais visibilidade do seu negócio por meio da publicidade on-line. “É uma excelente oportunidade de serem reconhecidos por milhões de potenciais consumidores, com apenas um clique”, diz Wanderley do Prado Barreto, diretor executivo de Soluções em Negócios da VisaNet Brasil.

O executivo explica ainda que o acordo com o Google faz com que a VisaNet promova ainda mais vantagens financeiras aos seus clientes e incentive a mídia on-line, atraindo estabelecimentos que ainda não operam com e-commerce. “Os anúncios servirão como porta de entrada para lojistas que não conhecem o potencial de vendas da internet”. Toda a comunicação aos estabelecimentos comerciais será feita por meio de e-mail marketing, encarte e pelo site da VisaNet (www.visanet.com.br), onde os clientes poderão retirar seu cupom.

Camilla Camargo
Ketchum Estratégia - Brasil
www.ketchum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.