segunda-feira, 14 de julho de 2008

Flávio e Gustavo Mendonça capa da Revista Aimé


É a primeira vez que os gêmeos são fotografados separados. Em um ensaio sensual descontraído, a revista mostra as características do Flávio no irmão Gustavo e vice-versa

Os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça estarão em ensaio sensual na segunda edição da Revista Aimé, publicação diferenciada para o público gay. Como os irmãos são sempre vistos juntos, a Aimé seguiu uma proposta diferente para interagir com o seu leitor: nas bancas terão duas opções de capa – uma com o Flávio e outra com o Gustavo. O público terá que escolher qual deles levará para casa, ou se quiser, leva as duas capas.

Independente se optar por Flávio ou o Gustavo, o leitor verá os dois ensaios, inspirados em uma troca de personalidade. Hora elegância, hora pura descontração, difícil mesmo será escolher quem se saiu melhor! Flávio, que é mais agitado e extrovertido, vai se mostrar mais sério e tradicional. Enquanto isso, o Gustavo – que possui a característica de ser mais quieto e tímido – entrou no clima de um homem mais descolado quando está em casa, revelando-se muito mais descontraído, sem perder a elegância. Na entrevista os dois bordaram, entre outras coisas, o inicio da carreira, a experiência como modelos internacionais e vida pessoal.
O ensaio foi feito pelo fotógrafo Carlo Locatelli em um apartamento de luxo no bairro do Jardins – em São Paulo. Segundo a diretora da Revista Aimé, Ana Maria Sodré, apresentar as características do Flávio no irmão Gustavo e vice-versa, é uma brincadeira saudável de mostrar que apesar de irmãos gêmeos, eles têm personalidades diferentes. “As fotos estão muito elegantes e diferentes de qualquer trabalho que os gêmeos já tenham feito”, afirma Ana.

A Revista Aimé, que está na sua segunda edição, preza por apresentar conteúdo jornalístico aprimorado. O leitor encontra matérias sobre comportamento, decoração, turismo, sexo, saúde, carreira, gastronomia, lazer, música, cinema, fitness, moda, entre outros assuntos.

Bruno Hanna
Assessoria de Imprensa
www.agenciaprodutora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.