quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ituiutaba Fest Folia é sucesso no Orkut

Comunidade oficial reúne mais de 1.700 membros

A animação do Ituiutaba Fest Folia, agendado para menos de um mês, nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque JK, já contagiou os foliões ligados na Internet. O site de relacionamentos Orkut comporta a comunidade oficial do evento, que tem mais de 1.700 membros cadastrados, todos ansiosos pela chegada do grande dia com Claudia Leitte, Alexandre Peixe, Pimenta Baiana e Tribo do Guetto.

São representantes de várias cidades como Uberlândia, Ituiutaba, São Paulo, Ribeirão Preto, Capinópolis, Araguari, Uberaba, Patos de Minas, Franca, Rio Verde, Quirinópolis, Caldas Novas, Goiânia, Cachoeira Dourada, Tupaciguara, Monte Carmelo, Brasília, entre outros.

Luiz Paulo Liukenn, de Uberlândia, faz parte da comunidade e diz que as expectativas para o Ituiutaba Fest Folia são ótimas. “Estou doido para chegar a data, gosto muito das atrações, principalmente da Claudinha”, conta.

Para comentar sobre os shows e até mesmo conhecer outras pessoas que vão participar do Ituiutaba Fest Folia entre na comunidade também.

O endereço é
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=52943421

Kaísa Martins
Assessoria de Imprensa Ituitaba Fest Folia
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.