quarta-feira, 2 de julho de 2008

Polícia Civil prende trio acusado de roubo de carga

A Polícia Civil de Uberlândia esclareceu ontem um assalto ocorrido a uma empresa de entrega de mercadorias, ocorrido no dia 12 de junho e está perto de elucidar outros roubos contra o mesmo estabelecimento. Três pessoas acusadas do crime estão presas e com eles foram apreendidas medicamentos e uma arma.

Estão presos: Wagner dos Reis Rodrigues, Danilo Geraldo da Mota e Wesley Lima da Conceição Silva. Uma quarta pessoa, identificada por João Martins Neto, está foragida. Os três foram indiciados por roubo e estão reclusos à disposição do Judiciário. As investigações sobre o grupo vão continuar.


A Polícia Civil chegou ao grupo por meio de uma denúncia anônima. Segundo o informante, no dia 23 de junho, um grupo havia roubado um veículo Fiat Strada, no bairro Luizote de Freitas, para utilizá-lo num assalto à Caixa Econômica. Os policiais investigaram a denúncia e localizaram o veículo.


Segundo o delegado Carlito Inácio Pires, por meio do carro foi possível desmantelar o grupo. Um a um dos envolvidos foi identificado e preso numa casa do bairro Jardim Patrícia. “Um dos acusados confessou o roubo à empresa, em Patrocínio, e também um outro contra um empresário, ocorrido no dia 23”.


A quadrilha, conforme o delegado, possivelmente é liderada por Wagner dos Reis Rodrigues. Dono de uma ficha criminal extensa, há 11 mandados de prisão contra o acusado. Wagner foi indiciado por porte ilegal de arma, por na ocasião de sua prisão portar uma pistola calibre 380 com 10 munições.


Equipe: Delegado Carlito Inácio Pires. Inspetor: João Carlos Ribeiro. Subinspetor Genilton Cosmo da Silva. Agentes: Luiz Natal França, Juliano Guedes Garcia, Thiago Lúcio Correa Barra, Douglas Mazzola Silva, Leonardo Machado, Thiago Aquino e Hélcio Modesto Júnior.
Informações: Delegado Carlito Pires – (34)- 3226-5374
Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas e Furtos e Roubos na Zona Rural, responsável pelas investigações do crime.

02/07/08
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.