sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sabor da Espanha em Uberlândia

Sábado da Paella no Glass Restaurante conquista os paladares mais exigentes

De origem espanhola, a união de temperos requintados, arroz, carne e frutos do mar ficou conhecida como Paella, nome da panela redonda, raza e com duas alças utilizadas pelos camponeses para preparar o prato no século XV.

Atualmente pouca coisa foi mudada na preparação do alimento mais famoso e tradicional da Espanha. Segundo Antônio Claret, chefe de cozinha do Glass Restaurante, a Paella original era preparada apenas com carne. “Com o passar do tempo, foi acrescentado frutos do mar ao prato que ficou ainda mais saboroso”, explicou o chefe.

Em Uberlândia é possível saborear essa delícia da culinária espanhola nos almoços de sábado, no Glass Restaurante, a partir das 11h30. O cliente pode optar pela paella valenciana, que tem como ingredientes frutos do mar, frango e carne suína ou a paella preparada apenas com frutos do mar, com camarão, lula, polvo e mexilhão.

A Paella do Glass Restaurante é preparada pelo Chefe Antônio Claret com sofisticação e segredos que já conquistaram os paladares mais exigentes.

Serviço:
O quê: Sábado da Paella – Glass Restaurante
Onde: Av. Francisco Galassi, nº 1.000 - bairro Morada da Colina, Uberlândia, MG
Quando: Aos sábado, a partir das 11h30
Reservas: (34) 3219-2600

Valeriana Medrado
Serifa Comunicação Integração
Assessoria de Imprensa The HOUSE / Glass Restaurante
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.