segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tenda Eletrônica é mais uma opção de diversão no Triângulo Music 2008

Lançamento aconteça amanhã, 29
O Triângulo Music 2008, considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, que acontece nos dias 8 e 9 de agosto, levará ao estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, um público estimado de 60 mil pessoas.Para atender a enorme diversidade de gostos e culturas que estarão presentes no evento e oferecer mais uma opção de diversão, o Festival traz novamente a Tenda Eletrônica com as tendências House, Eletro Ninal e Hip Hop.
Com uma área de aproximadamente 25x20m, ou seja, 500 metros quadrados, a Tenda terá estrutura completa de boate com dois telões e decoração ambiente. Serão ao todo sete DJs apresentando-se ao mesmo tempo em que os shows das bandas acontecem no mega palco do Festival.
Para a estudante de publicidade Karen Cristina Obali, 19, a tenda eletrônica é uma opção que não pode faltar no Triângulo Music 2008. “Gosto demais do som e lá encontrei minha turma. Os estilos que mais curto são House, Psy Trance”, comenta.
Programação
No dia 8 de agosto, a Tenda Eletrônica terá a presença dos DJs Flahs, Lu Vargas, Túlio e Miague.
Já no dia 9 de agosto serão os DJs House Crafts, Teclas, Fábio Castro e novamente Miague.
De acordo com Flávio Souza, coordenador geral do evento, a Tenda funcionará das 21h às 5h da manhã. “Este espaço simboliza mais uma forma de unir, em um mesmo local, tribos de todos os estilos e, desta forma, estimular a paz e o respeito à diversidade”, conclui Flávio
Lançamento
Acontece amanhã, 29, às 22h o lançamento da Tenda Eletrônica Triângulo Music na Lounge, que fica na Praça Rui Barbosa,110, centro, com a presença do Dj Alê Reis, que hoje tem a Deep House como uma de suas especialidades. Alê se destaca como um dos nomes do House no país.
Convites e mais informações com Karol Borges, pelo telefone (34) 9674 4474.
Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa –Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triangulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.