domingo, 20 de julho de 2008

Uberlândia está preparada para receber caravanas para Triângulo Music 2008

Parceria com agência de turismo propicia vantagens aos turistas

Um dos maiores festivais de música do país, Triângulo Music, já movimenta todo o circuito turístico de Uberlândia. Nos dois dias do evento, 8 e 9 de agosto, a cidade receberá inúmeras caravanas de cidades de toda a região e estados vizinhos que vêm curtir o festival que, a cada ano, transpõe novas fronteiras e destaca-se no cenário de mega eventos culturais do país.

Para facilitar a estadia do público que vem de fora, a organização do evento e a agência Student Travel Bureau (STB) fecharam parceira, com objetivo de auxiliar a vinda das caravanas.

A parceria vai atingir um número maior de pessoas, possibilitando mais facilidade para moradores de cidades da região que não querem ficar de fora do evento como Uberaba, Ituiutaba, Patos de Minas, Araxá, Itumbiara, Catalão, Araguari, Patrocínio, Tupaciguara e outras.Segundo Lucy Crosara, coordenadora da STB, as pessoas que optarem por vir à cidade com caravanas terão uma série de vantagens.

“Teremos estadia com preços diferenciados e possibilidade de reserva de transfers, que são táxis disponíveis para as pessoas que não querem deixar de beber porque precisam dirigir de volta para casa. Assim, não precisam se preocupar com a lei seca. Além disso, o organizador da caravana terá direito à estadia e ingresso para o Triângulo Music”, reforça a coordenadora da STB. “Vale lembrar que a organização das caravanas é de responsabilidade dos próprios interessados. O Triângulo Music não tem grupos próprios.

Já tem gente de malas prontas! Monte seu grupo e venha também!”, lembra Gisela Monteiro, responsável pela divulgação regional do Triângulo Music 2008. Para mais informações sobre as excursões e hospedagens, entre em contato com a STB, que fica à Rua Bernardo Guimarães, 29, no centro de Uberlândia, ou pelo telefone (34) 3214-4545.

Fernanda Beraldo / Kaísa Martins
Serifa Comunicação
Assessoria de Imprensa – Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triangulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.