segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Capacitação visa integrar colaboradores da Saúde na Rede SUS

A primeira etapa da Capacitação de Integração dos Colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde na Rede do Sistema Único de Saúde será no próximo dia 27, das 8h às 12h no salão de reuniões do Anexo da Secretaria Municipal de Saúde*.

O objetivo do encontro é proporcionar informações e conhecimentos sobre os aspectos organizacionais da Rede SUS em Uberlândia. O evento será promovido pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da Secretaria de Saúde.

O público alvo é composto de colaboradores da saúde, admitidos no período de outubro de 2007 a agosto de 2008, através da Prefeitura Municipal de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, da Fundação Maçônica Manoel dos Santos (FMMS) e da Missão Sal da Terra.

O intuito é fazer com que os colaboradores conheçam melhor os programas e serviços da SMS, noções de Sistema Único de Saúde, aspectos organizacionais da Rede SUS, princípios, imagem da instituição e trabalho de equipe.

Serão abordados também aspectos de relações interpessoais no trabalho, informações sobre os serviços e benefícios oferecidos pelas instituições vinculadas (Missão Sal da Terra e FMMS) e criar um ambiente de motivação a todos os colaboradores recém admitidos.

Na primeira etapa os condutores serão Liliane Parreira Tannus Gontijo – Diretora da DGP, Maria Paula Algodoal – Assistente Social, Cleineilton Aniceto de Araújo Borges – Diretor Administrativo e 1º Tesoureiro da Missão Sal da Terra e Patricia Lara Souza – Encarregada Administrativa de RH da FMMS.A segunda etapa será nos dias 03, 10, 17 e 24 de setembro em dois horários, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, sendo que os temas e atividades serão todos os programas da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais informações pelos telefones: (34) 3239-2672 e 3239-2972 ou pelo e-mail
dgp@uberlandia.mg.gov.br

*Anexo: Av. João Naves de Ávila, 2.202 – Bairro Santa Maria

Renato Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.