sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Contagem Regressiva para o Triângulo Music

Tudo pronto para começar um dos maiores festivais de música do país O Estádio do Parque do Sábia, em Uberlândia, será palco de um dos maiores festivais de música do Brasil e terá seus portões abertos a partir, das 18h para receber o público.

Com muitas novidades, vale ressaltar que o palco esse ano é o maior visto na cidade (mesmo utilizado no Festival de Verão em Salvador-BA), uma super estrutura montada para receber NxZero, Sideral, Jota Quest, Jammil e Uma Noites, Maria Fumaça, Titãs, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Eva e Rm16, que se apresentam hoje e amanhã.

As bandas, que já começaram a chegar na cidade, prometem balançar o estádio e agitar a galera com grandes sucessos nacionais. Além dos grupos, esse ano o evento terá novamente a Tenda Eletrônica. Serão ao todo sete DJs apresentando-se ao mesmo tempo em que os shows das bandas acontecem no mega palco do Festival. Rock, pop, axé e música eletrônica.

Serão vários estilos para agradar a diversidade de gostos musicais e cultura.Para completar essa festa, o Triângulo Music traz, pela primeira vez, o Camarote All Inclusive, que terá, além dos atrativos já conhecidos dos camarotes como salão de beleza, ações promocionais e lounge, um cardápio recheado de bebidas e mais de 20 iguarias frias e quentes. Além disso, o Camarote All Inclusive dará acesso ao Camarote Show e à pista.

Além das atrações, tudo foi pensado para que o evento seja perfeito. Telões montados em paredes inclinadas no interior do palco vão garantir maior visibilidade dos camarotes e pistas. O gramado será coberto com piso easyfloor, feito de um material mais prático e seguro, semelhante ao PVC, proporciona um suporte firme e seco, trazendo mais conforto para o público. Para garantir a limpeza do festival, a Associação de Recicladores e Catadores Autônomos (ARCA) é uma das parceiras do Triângulo Music.

O trabalho de coleta de latinhas e vidros será feito por 45 agentes ambientais. E o melhor de tudo é que a galera vai poder curtir tudo isso com segurança. É o que afirma o Coronel da Polícia Militar, Walter Leite “Nosso objetivo vai além da segurança, queremos garantir o conforto e o bem estar do público”, afirma.

Uma equipe de 800 agentes, entre policiais militares, bombeiros, juizado de menores e uma equipe de apoio da Prefeitura Municipal de Uberlândia, vão trabalhar para um festival seguro e organizado. A equipe se apresenta às 16h no estádio do Parque do Sabiá e às 18h tudo estará pronto para receber a galera de Uberlândia e região.

E por falar em galera, as inúmeras caravanas de cidades de toda a região e estados vizinhos que vêm curtir o festival já começaram a chegar. Com tanta animação e agito o Triângulo Music já é um sucesso.

O evento a cada ano, transpõe novas fronteiras e destaca-se no cenário de mega eventos culturais do país.

O Triângulo Music é uma realização da Rede Integração e Camarote Marketing e Promoções, com parceria na organização da Viva Marketing e Promoções e patrocínio da CTBC, Petrobras e Skol.

Para mais informações
www.triangulomusic.com.br.

Fernanda Beraldo / Valeriana Medrado
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa – Triângulo Music 2008
www.blogdaserifa.zip.net
www.triangulomusic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.