quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Empresários chilenos de olho no modelo de turismo de negócios mineiro

Missão empresarial estará em Belo Horizonte e Ouro Preto

Acontece hoje (14) em Belo Horizonte mais uma reunião do projeto Indultor Turismo de Negócios.
O encontro, que acontece mensalmente com a participação dos Convention de Uberlândia, Araxá, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Ouro Preto e centros de convenções do Estado, tem como objetivo estabelecer um plano de ação voltado para o turismo de negócios de Minas Gerais.

Segundo a superintendente do Uberlândia Convention &Visitours Bureau, Marise Carrijo, a reunião será muito importante, pois irá receber uma delegação de empresários do Chile. “Cada Convention irá entregar um material promocional.
Vai ser uma ótima oportunidade de trocarmos informações sobre as melhores práticas que os CVBx aplicam e, conseqüentemente, conhecer as do Vina del Mar Convention Bureau, no Chile.”A visita dos chilenos no Brasil tem como objetivo conhecer um pouco mais sobre os destinos que trabalham no desenvolvimento do turismo de negócios e saber sobre as novidades, oferta de serviços e tecnologias aplicadas nos principais centro de convenções.

“Neste contexto, Minas não poderia ficar de fora”, afirma Marise
A delegação é composta pelos empresários chilenos: Lydia Gratton - empresária de Gastronomia; Jaime Fariña - setor de hotéis com centro de convenções; Marcos Carrasco - setor de eventos e convenções; Raul Estay - operador turístico, Marcela Boxer - setor de eventos e convenções; Ricardo Fariña - setor hoteleiro; Carolina Vega – Condesser (Confederação de fomento produtivo, privado sem fins lucrativos); Tânia Diaz - Prefeitura Municipal de La Serena, La Serena Convention Bureau.

Valeriana Medrado
Assessoria de Imprensa UC&VB
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.