terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ituiutaba Fest Folia receberá foliões da região e Estados vizinhos

Pessoas estão alugando suas casas para receber foliões
Pela primeira vez na cidade, o Ituiutaba Fest Folia, que acontece nos dias 15 e 16 de agosto, no Parque JK, atrai foliões de toda a região e Estados vizinhos. Mesmo vindo com a intenção de pular e dançar muito, as pessoas que vêm de fora também se preocupam em encontrar um local seguro e confortável para de hospedarem. Pensando nisso, vários moradores de Ituiutaba cederão suas casas para aluguel neste período, disponibilizando mais espaços para os foliões, além dos hotéis e motéis da cidade, que estarão com ocupação voltada para o evento.

Moradora de Ituiutaba, Érica Ribeiro aproveita para ter uma renda extra nesse período, alugando sua casa para os foliões de fora. A cabeleireira mobilizou ainda a sogra e o tio, pois acredita que essa é uma boa forma de lucrar com a movimentação da cidade e colaborar para que mais pessoas venham para o evento. “Nós já alugamos nossas casas em alguns carnavais e fizemos um bom negócio. Com essa micareta, vamos aproveitar para alugar nossas casas novamente”, conta Érica, que tira cerca de R$ 900,00, alugando sua casa por três dias.

Alugue sua casa também
Os interessados em alugar suas casas para pessoas de outras cidades que vêm para curtir o Ituiutaba Fest Folia podem entrar em contato pelo telefone (34) 3261-1110. As informações sobre as casas serão disponibilizadas no site do evento para facilitar o contato.
Para os mais aventureiros, acampamento
Para os foliões de outras cidades que tiverem abadá e estiverem com a intenção de algo mais aventureiro, o espaço do camping, dentro do próprio parque onde acontecerá o evento, estará aberto, gratuitamente, com seguranças, duchas e banheiros. É só levar a barraca e os colchonetes para montar o acampamento.
Kaísa Martins
Assessoria de Imprensa Ituiutaba Fest Folia
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.