segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sindmob promove workshop de design de interiores

Foi-se o tempo em que as etapas de construção de uma casa se resumiam somente na construção de alicerces e da estrutura, instalação de redes de água e energia e acabamento. Hoje é muito valorizado o trabalho de design de interiores, que envolve todo um trabalho de pintura e adequação do mobiliário e que busca dar a casa ou ao apartamento uma aparência bela, moderna e ao mesmo tempo confortável.
Este é um mercado em ascensão no setor mobiliário e pensando nisso o Sindmob (Sindicato das Indústrias de Marcenaria e do Mobiliário do Vale do Paranaíba) promoverá nos dias 4 e 5 de agosto (segunda e terça-feira) o Workshop “A Relação entre o Homem, o Mercado e o Design”, com o apoio do curso de design da UNIESSA.
O evento reunirá uma série de palestrantes com boa vivência na área que abordarão os seguintes temas: o atual cenário do design mundial, design e sociedade, a relação entre o homem e o design, a ergonomia do design e gestão de design no ambiente competitivo.
Haverá também palestras sobre empreendedorismo e noções de marketing. O evento, segundo o presidente do Sindmob, Ruy Gouveia Mendes servirá para dar um direcionamento às pessoas leigas sobre a importância e como desenvolver o trabalho de adequação de interiores. “O objetivo é conscientizar a população que o design é fundamental e muito importante para a estética de qualquer residência e que mais do que um luxo da vida moderna é uma forte tendência de mercado”, afirma Ruy.
O evento terá início em ambos os dias às 19h e será realizado na FIEMG Regional Vale do Paranaíba, situada à Avenida Rondon Pacheco, nº 2.100. A entrada é gratuita e aberta a todos que se interessarem pelo tema. Para maiores informações: (34) 3219-6533, no Sindmob.
Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.