quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Triângulo Music terá gramado coberto com material de última tecnologia

Piso especial easyfloor é mais prático e não agride o gramado

Mais uma das várias novidades que o Triângulo Music deste ano traz para o público é o piso easyfloor, feito de um material mais prático e seguro, semelhante ao PVC, que vai cobrir o gramado do Estádio do Parque do Sabiá.

O easyfloor proporciona um suporte firme e seco, trazendo mais conforto para o público. Segundo Miguel Gomes, da Camarote Marketing e Promoções, uma das empresas organizadoras do festival, o Triângulo Music 2008 preparou uma área de 9 mil metros quadrados deste piso para ninguém ficar de fora.

Além disso, o Triângulo Music se preocupa com o meio ambiente e não quer que o gramado fique danificado. O público esperado para os dois dias de festival é de aproximadamente 60 mil pessoas, o que poderia maltratar o gramado do estádio se outro tipo de piso fosse instalado, mas, feito especialmente para campos de grama natural, o easyfloor permite parcialmente a ventilação e fotossíntese da grama, protegendo-a por até sete dias.

O Triângulo Music é uma realização da Rede Integração e Camarote Marketing e Promoções, com parceria na organização da Viva Marketing e Promoções e patrocínio da CTBC, Petrobras, Skol e Correios.

O festival aguarda o público nesta sexta e sábado, dias 8 e 9 de agosto, no Parque do Sabiá, com grandes atrações: NxZero, Sideral, Jota Quest, Jammil e Uma Noites, Maria Fumaça, Titãs, Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Eva e Rm16.

Confira ainda o test drive da estrutura, que acontece hoje, a partir das 17 horas, quando os portões serão abertos.

A entrada será gratuita e, além de conhecer a mega estrutura do festival, o público ainda poderá assistir a passagem de som da banda regional Maria Fumaça e o sorteio da promoção do NxZero.

Não fique fora dessa.

Veja mais informações no site
www.triangulomusic.com.br.

Kaísa Martins
Assessoria de Imprensa Triângulo Music 2008
Serifa Comunicação Integrada
www.blogdaserifa.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.