MAIS DE 8 MILHÕES DE OVOS E QUASE 2 MIL TONELADAS DE PESCADOS
Empresa investe em novos personagens licenciados para linha de ovos Marca Própria, que representará 15% do volume total de unidades comercializadas.
O Carrefour, maior rede varejista do País, já está preparado para atender a uma das principais datas do calendário brasileiro, a Páscoa. Em ovos de chocolate, a empresa oferecerá 8,2 milhões de unidades, o equivalente a 1,6 mil toneladas de chocolate. Desse total, 1,8 milhão de ovos correspondem a Marca Própria Carrefour.
Entre as novidades no mix negociado com os grandes fornecedores de chocolate do País, os destaques são os ovos infantis com licenciamentos como Batman, Homem Aranha e Meninas Super Poderosas, da Nestlé, e Fórmula 1, da Kraft. Além disso, a indústria continua apostando na manutenção de conceituadas marcas, como Serenata de Amor, Sonho de Valsa, Diamante Negro, Alpino, Talento e Baton. Nesta Páscoa, os brindes dos ovos infantis estão ainda mais atrativos: rádios AM FM, mini ventiladores, bijuterias, games e vale-ingresso do Hopy Hari.
“A grande aposta das indústrias é a migração dos consumidores de ovos dos tamanhos grandes para os médios com brindes infantis e adultos”, explica Karim Nabi, Diretor de Perecíveis do Carrefour, que mesmo com essa mudança no formato dos produtos, aponta para um crescimento de 5% nas vendas, no comparativo a igual período de 2007. Além do tradicional ovo de páscoa, o Carrefour oferecerá uma linha completa de chocolates, com bombons, tabletes, coberturas, confeitos e candy bars.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour trabalhará com personagens famosos para os ovos de Marca Própria, como Barney, Padrinhos Mágicos, Fofolete e os clássicos personagens da Disney. Para a linha Primeiro Preço, produtos oferecidos a preço baixíssimos, o destaque é o Ovo de Páscoa Chavez. “O sucesso dos produtos de Marca Própria é resultado da qualidade Carrefour alinhada à imagem desses personagens. Hoje, essa categoria já representa 15% no volume total que a empresa comercializará em chocolate no período”, enfatiza Claudio Irie, Diretor de Marca Própria. Nesta edição da Páscoa, a empresa espera comercializar 215 toneladas desta linha e alcançar um crescimento de 10% em relação ao ano anterior.
Alinhado ao mix de produtos, o Carrefour investiu em diversas estratégias para alavancar as vendas no período. Para conservar os produtos em condições ideais, protegendo-os do calor excessivo, a empresa investiu em containers refrigerados, em 130 lojas do grupo. Além disso, com a proximidade da Páscoa do início do ano, período de muitos gastos para o consumidor (impostos, material escolar e férias), a empresa facilitará o pagamento dos ovos em até 10 vezes, sem juros, no Cartão Carrefour.
O Carrefour também oferecerá aos seus clientes uma grande variedade de Pescados, segmento em que comercializará aproximadamente 1,8 mil toneladas. A expectativa da empresa é que a categoria cresça 15% nas vendas, em comparação a Páscoa anterior. Para isso, a empresa terá venda focada em pescados de diversas origens. Em importados, a aposta é o Salmão, de origem chilena, para o qual a empresa prevê vendas 30% acima do período anterior. Na categoria, Cação em Postas e Merluza completam as opções. A empresa também trabalhará com peixes de cativeiro, como Pintado, Tilápia, Tambaqui e Pacu. Nas compras de oportunidade, os destaques são Corvina, Anchova e Camarão Cinza.
Sobre o Carrefour
Há 32 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 190 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.
Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 55 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 29 países.
A4 Comunicação - Tel: (11) 3897.4122
Daniela Viana: daniela_alves_viana@carrefour.com
Celso de Souza: celsosouza@a4com.com.br
Neila Carvalho: neilacarvalho@a4com.com.br
Empresa investe em novos personagens licenciados para linha de ovos Marca Própria, que representará 15% do volume total de unidades comercializadas.
O Carrefour, maior rede varejista do País, já está preparado para atender a uma das principais datas do calendário brasileiro, a Páscoa. Em ovos de chocolate, a empresa oferecerá 8,2 milhões de unidades, o equivalente a 1,6 mil toneladas de chocolate. Desse total, 1,8 milhão de ovos correspondem a Marca Própria Carrefour.
Entre as novidades no mix negociado com os grandes fornecedores de chocolate do País, os destaques são os ovos infantis com licenciamentos como Batman, Homem Aranha e Meninas Super Poderosas, da Nestlé, e Fórmula 1, da Kraft. Além disso, a indústria continua apostando na manutenção de conceituadas marcas, como Serenata de Amor, Sonho de Valsa, Diamante Negro, Alpino, Talento e Baton. Nesta Páscoa, os brindes dos ovos infantis estão ainda mais atrativos: rádios AM FM, mini ventiladores, bijuterias, games e vale-ingresso do Hopy Hari.
“A grande aposta das indústrias é a migração dos consumidores de ovos dos tamanhos grandes para os médios com brindes infantis e adultos”, explica Karim Nabi, Diretor de Perecíveis do Carrefour, que mesmo com essa mudança no formato dos produtos, aponta para um crescimento de 5% nas vendas, no comparativo a igual período de 2007. Além do tradicional ovo de páscoa, o Carrefour oferecerá uma linha completa de chocolates, com bombons, tabletes, coberturas, confeitos e candy bars.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Carrefour trabalhará com personagens famosos para os ovos de Marca Própria, como Barney, Padrinhos Mágicos, Fofolete e os clássicos personagens da Disney. Para a linha Primeiro Preço, produtos oferecidos a preço baixíssimos, o destaque é o Ovo de Páscoa Chavez. “O sucesso dos produtos de Marca Própria é resultado da qualidade Carrefour alinhada à imagem desses personagens. Hoje, essa categoria já representa 15% no volume total que a empresa comercializará em chocolate no período”, enfatiza Claudio Irie, Diretor de Marca Própria. Nesta edição da Páscoa, a empresa espera comercializar 215 toneladas desta linha e alcançar um crescimento de 10% em relação ao ano anterior.
Alinhado ao mix de produtos, o Carrefour investiu em diversas estratégias para alavancar as vendas no período. Para conservar os produtos em condições ideais, protegendo-os do calor excessivo, a empresa investiu em containers refrigerados, em 130 lojas do grupo. Além disso, com a proximidade da Páscoa do início do ano, período de muitos gastos para o consumidor (impostos, material escolar e férias), a empresa facilitará o pagamento dos ovos em até 10 vezes, sem juros, no Cartão Carrefour.
O Carrefour também oferecerá aos seus clientes uma grande variedade de Pescados, segmento em que comercializará aproximadamente 1,8 mil toneladas. A expectativa da empresa é que a categoria cresça 15% nas vendas, em comparação a Páscoa anterior. Para isso, a empresa terá venda focada em pescados de diversas origens. Em importados, a aposta é o Salmão, de origem chilena, para o qual a empresa prevê vendas 30% acima do período anterior. Na categoria, Cação em Postas e Merluza completam as opções. A empresa também trabalhará com peixes de cativeiro, como Pintado, Tilápia, Tambaqui e Pacu. Nas compras de oportunidade, os destaques são Corvina, Anchova e Camarão Cinza.
Sobre o Carrefour
Há 32 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 190 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.
Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 55 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 29 países.
A4 Comunicação - Tel: (11) 3897.4122
Daniela Viana: daniela_alves_viana@carrefour.com
Celso de Souza: celsosouza@a4com.com.br
Neila Carvalho: neilacarvalho@a4com.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.