quarta-feira, 23 de julho de 2008

Programa Cozinha Brasil abre inscrições no Ceai I

O curso de Educação Alimentar será realizado entre os dias 29 de julho e 1º de agosto A Prefeitura de Uberlândia, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e com o Sistema Social da Indústria (Sesi), está com as inscrições abertas até sexta-feira, dia 25, no Centro Educacional de Assistência Integrada – Ceai I, para o Programa Cozinha Brasil – Alimentação Inteligente.
O curso de Educação Alimentar será ministrado no local entre os dias 29 de julho e 1º de agosto. Para se inscrever, é necessário ter idade acima de 16 anos e apresentar carteira de identidade ou CPF, carteira de trabalho e comprovante de renda.
O curso é desenvolvido por meio de aulas teóricas e práticas, nas quais são elaboradas refeições sadias a um baixo custo. O público-alvo são pessoas de baixa renda, mulheres responsáveis por suas famílias, donas-de-casa, domésticas e trabalhadores em geral.
O objetivo do Cozinha Brasil é promover geração de emprego e renda e elevar o nível de saúde e qualidade de vida das populações, por meio de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo. A orientação para a produção e consumo respeita as diversidades regionais e culturais e estimula o aproveitamento dos recursos naturais locais. Todas as aulas serão ministradas por nutricionistas.
Centro Educacional de Assistência Integrada – Ceai I – avenida Rondon Pacheco, 5.865, bairro Brasil.

22 de julho de 2008
SEGESC
Uberlândia / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.