quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Angolanos obtêm conhecimento prático nos laboratórios do SENAI

Profissionais estrangeiros utilizam modernos laboratórios da instituição
Entre os dias 11 e 29 de agosto de 2008, o SENAI, ligado à Fiemg Regional VP, recebe no laboratório de ensaios em alimentos e meio-ambiente, situado na sua unidade no bairro Roosevelt, três técnicos do Instituto Nacional de Cereais de Angola.
Os técnicos Mpembele Zaku, Maria Albertina Politano Simão Paulo Neto e Pelágia da Cruz Teneyambeku vieram ao Brasil para fazer treinamento e realizar um curso sobre o processo prático de análises micro-biológicas e físico-químicas, e levar este conhecimento ao seu país, que está desenvolvendo atividades do ramo atualmente.

Segundo a técnica laboratorial do Senai, Eliane Dias, este intercâmbio é muito importante para o Senai. “O pessoal vem de longe para fazer treinamentos conosco. Isso é muito bom, pois demonstra a qualidade dos laboratórios de nossa unidade”.

Os técnicos angolanos ficam em Uberlândia até o final do mês e levarão para a África conhecimentos técnicos ‘made in Brazil’.
Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.