sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mais de 60 mil pessoas passaram pelo “Natal no Parque”

A parceria entre Prefeitura e ABCZ marca a adoção de um novo modelo de utilização do Parque Fernando Costa

Mais de 60 mil pessoas passaram pelo Parque Fernando Costa nos 17 dias de programação do Natal no Parque, promovida pela Prefeitura de Uberaba em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). No período, 17,8 mil veículos passaram pelo local observando a decoração. Na avaliação do diretor da ABCZ, Marco Túlio Andrade Barbosa, o evento deste fim de ano abre um novo momento de utilização do Parque de Exposições em parceria com o município para eventos em que a comunidade possa participar. O prefeito Anderson Adauto também faz avaliação positiva da parceria, que adota um novo modelo de utilização de um importante espaço da cidade.

Durante 17 dias de programação, o público no Parque Fernando Costa, segundo cálculos da ABCZ, foi de 61 mil pessoas. No local aconteceram apresentações artísticas todos os dias e 63 feirantes da Feirarte, da Feira de Arte e Artesanato, da Associação das Mulheres Rurais (AMUR) e da Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais de Uberaba (PBW) puderam comercializar seus produtos. Eles destacaram a grande oportunidade criada para melhoria da renda no período de fim de ano.

Marco Túlio ressaltou o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal ao constatar que nenhum incidente foi verificado durante todo o evento, o que transformou o Parque num local de encontro das famílias de Uberaba. O Chefe de Gabinete do Município, Antônio Sebastião de Oliveira, que coordenou o projeto pela Prefeitura, entende que o evento foi um grande sucesso, tanto pelo ineditismo quanto pela qualidade da programação e do ambiente criado no Parque Fernando Costa.

Tanto o diretor da ABCZ como o prefeito Anderson Adauto já firmam a parceria para o próximo ano, com mais público e novidades, além de outros eventos que podem ser programados para o ano de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.