O objetivo da promoção é valorizar o cliente, dando-lhe a oportunidade de comprar óculos de grau completo e, com mais 1 real, levar para casa o segundo óculos que pode ser de grau ou solar
A Fotoptica, maior rede de óptica do país, começa 2008 com uma promoção exclusiva: ‘R$1,00 Nunca Valeu Tanto’. A campanha, que dá ao consumidor a chance de na compra de um óculos de grau completo, levar outro de grau ou de sol, por apenas 1 real. Com essa promoção a Fotoptica, especialista em óptica, comprova seu pioneirismo, garantindo ao cliente qualidade combinada a preços baixos.
A promoção vale entre 15 de janeiro e 29 de março, ou enquanto durarem os estoques, e não é cumulativa com outras promoções ou descontos vigentes nas lojas.
A campanha publicitária da promoção ‘R$1,00 Nunca Valeu Tanto’ é composta por peças para os pontos de venda, banners, flyers, adesivos, internet e dois comerciais de TV.
Fotoptica – Fundada em São Paulo, em 1920, a Fotoptica se destacou por lançar tecnologias e tendências em óptica e fotografia. A rede conta com 75 pontos de venda, entre lojas próprias e franquias, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina. Alguns diferenciais tornaram a empresa referência do setor: aviamento de receitas de óculos em uma hora, comercialização de marcas exclusivas e lentes oftálmicas. A Fotoptica também é a única empresa do mercado óptico nacional que tem uma marca própria em lentes de contato, a Fotoptica Vision. A empresa possui consultores especialistas - treinados inclusive em estética e moda, que oferecem ao consumidor a melhor orientação conforme estilo de vida estética e necessidade de correção visual.
Em fotografia, investiu em equipamentos de revelação e ampliação, em cartões magnéticos para revelação de fotos digitais e no Fotolivro, álbum fotográfico em formato de livro que é sucesso de vendas da rede.
Desde outubro de 2007, a Fotoptica faz parte do Grupo Hal Investments. Considerada uma das maiores empresas de varejo óptico do mundo, a holandesa HAL Investments B.V. foi criada em 1873, primeiramente, uma tradicional empresa de navegação, que passou a atuar no mercado de óptica em 1997. Nesse setor, a HAL atualmente conta com mais de 4 mil lojas em todo o mundo, 15 mil funcionários e um faturamento anual em torno de 2 bilhões de euros.
Rái Press – Comunicação e Marketing
Thaís Barbosa – thaisbarbosa@raipress.com.br
Daniela Dias – daniela.dias@raipress.com.br
Fone: (11) 3674-4400 ramais 143 e 160
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.