terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Natura seleciona Taterka como sua terceira agência de publicidade

Agência vai dividir a conta com a PeraltaStrawberryFrog e com a Lew´Lara.

Nova seleção contou com quatro finalistas

A Natura anuncia que a Taterka foi selecionada como a terceira agência de publicidade que cuidará da conta da empresa a partir de 2008. “Estamos muito contentes com a escolha da Taterka, que tem feito um ótimo trabalho para o McDonald´s aqui no Brasil. Além disso, valorizamos muito a qualidade estética impressa pelo trabalho do Dodi (Dorian Taterka, presidente da agência), disse Eduardo Costa, diretor de Comunicação e Marketing da Natura.

Os trabalhos serão divididos com a Lew´Lara, que já presta serviços para a Natura desde 2002, e com a PeraltaStrawberryFrog, a primeira vencedora no processo de seleção, cuja escolha foi anunciada há pouco mais de um mês. Ainda não estão definidas quais as fatias da conta que caberão a cada uma das agências.

O processo de seleção foi iniciado há cerca de cinco meses, com a análise dos trabalhos de 30 agências do mercado. Para a escolha da atual agência, a Natura analisou as estruturas e propostas de trabalho da Taterka e de outras três concorrentes, da mesma forma como foi conduzido o processo para a seleção da PeraltaStrawberryFrog há pouco mais de um mês. Representantes da Natura se reuniram pessoalmente com os principais executivos de todas as concorrentes que passaram para a fase final do processo.

“As agências escolhidas passaram pelo crivo de um processo cujas decisões foram tomadas por um colegiado formado pela alta direção da Natura, o que nos traz uma confiança muito grande na qualidade da escolha”, afirmou Eduardo Costa. As agências agora passarão por um processo de imersão na marca Natura até que seus trabalhos sejam veiculados, o que poderá ocorrer a partir de março.

Sobre a Natura

A Natura registrou em 2006 uma receita bruta da ordem de R$ 3,9 bilhões, o que representa um crescimento de 19,9% em relação ao ano anterior. No momento, conta com um quadro de mais de 5.000 colaboradores e 622 mil consultoras no Brasil. Nas operações internacionais, a receita bruta aumentou 44,3% e o número de consultoras já alcança 77 mil. A empresa opera, no sistema de venda direta, na Argentina, Peru, Chile, México, Venezuela, Colômbia e França, onde mantém ainda sua única loja mundial e um centro satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia, a marca está presente por intermédio de um distribuidor.

Priscilla Marques
Press Comunicação Empresarial
(31) 3292.5335 / 9194.9902
priscilla@presscomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.