A Polícia Civil de Uberlândia realizou hoje (quarta-feira, 23, pela manhã) a exumação do cadáver da dona de casa Maria Aparecida da Rocha, falecida aos 49 anos. O procedimento atendeu a uma determinação judicial, atendendo a um pedido da família da paciente, para dirimir dúvidas quanto à sua causa mortis. A ordem foi expedida pelo juiz Edison Magno Macedo.
Maria Aparecida da Rocha faleceu no dia 22 de outubro de 2007, depois de ter ficado internada desde o dia 30 de setembro daquele ano. Familiares dela procuraram o Ministério Público alegando suspeitar que a paciente teria morrido em conseqüência de agressões sofridas por parte do marido, o servente de pedreiro Cleber Kennedy Costa Vale, 44 anos.
A exumação foi feita pelo médico legista João Pablo Ferraz de Abreu, do Posto Médico Legal. Os restos morais foram inspecionados e recolhidos materiais para exames. As amostras serão enviadas para o Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. A exumação ocorreu no cemitério Campo do Bom Pastor. A morte dela está sob apuração na Delegacia de Homicídios.
23/01/2008
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.