segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ACIUB informa

Fórum de Excelência Brasil Central

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia – ACIUB em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberlândia lançaram oficialmente na manhã de hoje o Fórum de Excelência Brasil Central.

O Fórum, concebido para agregar valores a vários negócios, foi programado para realizar-se no Center Convention, nos dias três e quatro de março deste ano.

A realização é da Prefeitura Municipal e da ACIUB e a organização, do ABGroup de Uberlândia. Trata-se de um evento para ampliar conhecimentos a empresas, Diretores, Gerentes e Supervisores das Áreas de Administração, Marketing, Finanças, Logística e Produção.

O foco da iniciativa é voltado para as áreas de Atacado Distribuidor, Agronegócios, Biotecnologia, Operações de Logística, Plataformas Logísticas, Arranjos Produtivos Locais, Indústria, Instituições de Ensino e Telecomunicações. Os temas a serem abordados versarão sobre Distribuição, Intermodalidade, Plataformas de Valor, Aeroportos Industriais, Hidrovias e Ferrovias, Arranjos Produtivos Locais e Centros de Pesquisas.

informações poderão ser obtidas na própria Aciub, pelo e-mail forum.excelencia@abgroup.com.br , ou ainda pelos telefones (34) 3214 8001 e (34) 9971 0490.

Conselho da Mulher Empresária realiza evento:

http://farolcomunitario.blogspot.com/2008/02/como-administrar-seu-faturamento-e.html

Sebrae abre processo seletivo para trainee

O Sebrae seleciona profissionais recém–formados, que tenham concluído curso superior entre dez/2005 e dez/2007 para o programa trainee. Mais informações pelo site
www.sebrae.com.br

Produção industrial cresce 6% em 2007, maior alta em 3 anos


A produção industrial brasileira cresceu no ano passado no maior ritmo desde 2004, estimulada principalmente pela força da demanda interna, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A alta foi de 6%, exatamente em linha com a previsão do mercado e acima do dado de 2,8% de 2006.

Fim de tarifa de importação de trigo pode baratear pãozinho

Só nos últimos quatro meses, o brasileiro pagou quase 5% a mais pelo quilo do pãozinho francês. Segundo o Índice de Preços ao Consumidor da Fipe (IPC), medido em São Paulo, de outubro de 2007 a janeiro deste ano o quilo do pão ficou 4,85% mais caro. (Fonte: G1 Online)

José Amaral Neto, jornalista

www.cql.com.br/jancom
(34) 9197.2150

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.