segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Comunicado da Prefeitura de Uberlândia

Tendo em vista o vencimento do contrato de concessão do transporte coletivo, a Prefeitura, conforme Edital publicado em 2006, resolveu chamar empresas que desejam operar em Uberlândia, dividindo a cidade em 03 (três) setores, para contratação de 03 (três) concessionárias, ao invés de duas, como ocorre atualmente.

Esta licitação está sendo objeto de questionamento na Justiça e, enquanto aguarda a decisão judicial, a Prefeitura resolveu fazer uma contratação emergencial, convidando empresas interessadas para uma seleção marcada para hoje, dia 18 de fevereiro de 2008.

Mais uma vez a iniciativa da Prefeitura foi barrada por um procedimento judicial impetrado por uma das empresas concorrentes nesta contratação emergencial, que conseguiu, no último sábado, dia 16, à tarde, uma liminar no Tribunal de Justiça do Estado, que determinou a suspensão do processo.

A Prefeitura informa que está recorrendo desta decisão e que não se afastará de seu propósito de reordenar e melhorar o transporte coletivo de Uberlândia, no intuito de defender os interesses e atender os justos anseios da população.


Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Comunicação
Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 – Uberlândia / MG
Fones: (34) 3239-2684 / 2441 / 2883

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.