quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Instituto Nova, através do projeto Rugby Para todos, recebe prêmio das mãos de Japinha, baterista da banda CPM22

A SEME - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, em parceria com o IRES - Instituto ADVB de Responsabilidade Sócio Ambiental - criou o Prêmio Esporte e Cidadania, que visa prestigiar aqueles que fizeram grandes iniciativas ligadas ao esporte no ano de 2007.
O objetivo do evento é todo ano, em fevereiro, distinguir atletas, entidades e cidadãos que desenvolvem iniciativas relevantes ligadas ao esporte como modelo de inclusão social, valorizando a cidadania, e integrar e unificar, pelos procedimentos de práticas exemplares, as atividades esportivas da Cidade de São Paulo. O Instituto Nova, através do projeto Rugby Para Todos, é uma das instituições escolhidas para receber o tão significativo prêmio, por enquadrar-se nos critérios estabelecidos pelo IRES e pela SEME, e confirmados pela comissão de jurados.
O presidente do Instituto Nova, Eduardo Franco, e o coordenador do projeto Rugby Para Todos, Maurício Dragui, receberão o prêmio das mãos de Ricardo Japinha, baterista da banda CPM22.

Serviço
Data: 25 de Fevereiro de 2008
Horário: 19h00
Local: Clube Monte Líbano – Av. República do Líbano, 2267 – Moema – SP.


Karin Dalle
Instituto Nova
(11) 2155-1341
karin.dalle@nova.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.