sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ticket incentiva Cinema Nacional

Empresa de refeição e alimentação-convênio patrocina Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella

A Ticket, líder e pioneira no setor de refeição e alimentação-convênio, é uma das patrocinadoras do filme Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella. A estréia acontece no dia 29 de fevereiro nas salas de cinema de todo o Brasil, mas no dia 18 está marcada a pré-estréia em sessão especial para convidados, entre os quais estarão alguns dos principais clientes da Ticket. Esta ação faz parte do posicionamento da empresa, que busca incentivar a produção cultural no Brasil e aumentar o acesso da população à cultura.

Polaróides Urbanas é uma comédia de costumes repleta de situações e personagens que fazem parte do cotidiano: uma dona de cada entediada, sua irmã gêmea deslumbrada, uma psicanalista que não sabe ser mãe, uma garota ambiciosa, um garoto de programa apaixonado, entre outros. Adaptação da peça Como encher um biquíni selvagem, de Miguel Falabella, também autor do roteiro desta sua estréia na direção cinematográfica, o filme conta com um grande elenco. Entre eles, Marília Pêra, Arlete Salles, Marcos Caruso, Natália do Vale, Juliana Baroni e Otávio Augusto.

“Como uma empresa responsável, é parte do nosso posicionamento investir na cultura nacional, pois acreditamos que cultura é a base para a construção de um futuro melhor”, explica Reynaldo Naves, diretor de Marketing e Produtos da Ticket. O fortalecimento das ações da companhia nesse setor começou ainda no final do ano passado com a 1ª Semana Ticket é Cultura, que combinou uma mostra de cinema nacional em regiões carentes da capital paulista e o acesso gratuito aos principais museus de São Paulo. No começo desse ano, a Ticket optou por investir na cultura popular, ao patrocinar a escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel, que levou para a avenida o enredo Trabalhadores do Brasil.

O investimento da Ticket em patrocínios culturais reforça seu posicionamento orientado para a construção de um futuro melhor, baseado no bem-estar global dos indivíduos. “Esta é apenas nossa segunda ação em 2008 e até o final do ano teremos muitas novidades. Nossa meta é cada vez mais expandir o conceito de ‘acesso’, pela qual a Ticket é conhecida, e promover uma verdadeira inclusão social por meio da cultura”, finaliza Naves.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no País há 31 anos. No Brasil, o Grupo Accor é constituída por Accor Services e Accor Hospitality.


Luciana Fernandes
55 11 3817-7959
luciana@cdicom.com.brwww.cdicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.