segunda-feira, 10 de março de 2008

CNI repudia invasão de propriedades da Vale

Brasília, 11/03/2008 - A Confederação Nacional da Indústria (CNI) repudia a invasão e a obstrução da estrada de ferro Vitória a Minas, na altura do município de Resplendor, em Minas Gerais.
Também reprova com veemência a invasão de uma unidade da Ferro Gusa Carajás, empresa da Companhia Vale do Rio Doce, no Maranhão. Os atos de vandalismo cometidos contra a estrada administrada pela Vale e a unidade de produção da empresa trazem prejuízos incalculáveis à mineradora e à economia brasileira.
Esses atentados, que se repetem com freqüência, representam um obstáculo aos investimentos e comprometem a imagem do país no exterior, pois transmitem a sensação de falta de proteção aos direitos e garantias constitucionais do cidadão e dos empreendedores.
Por isso, a CNI acredita que o governo brasileiro adotará providências rápidas e enérgicas para restabelecer os direitos da Vale sobre suas propriedades e evitar a ocorrência de novas invasões no país.
Núcleo de Assessoria de Imprensa
Gerência de Jornalismo Unicom
Unidade de Comunicação Social Sistema Indústria (CNI SESI SENAI IEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.