Considerado mercado de alta prioridade, a Inglaterra é alvo de campanha publicitária desde o início do ano. A ação faz parte da estratégia do Ministério do Turismo, por meio da Embratur, para aumentar a visibilidade do Brasil no exterior e atrair um maior número de turistas estrangeiros, além de diversificar os lugares visitados com a divulgação de novas opções. Ouro Preto está entre os destinos expostos na campanha (foto).
Os anúncios são veiculados em mobiliários de mídia externa, como painéis em aeroportos, metrô, paradas de ônibus e outdoors, e na mídia impressa, como revistas focadas em viagens e interesse geral.
Assessoria de Comunicação da EMBRATUR
(61) 3429-7836
ascom@embratur.gov.br
05/03/08
Os anúncios são veiculados em mobiliários de mídia externa, como painéis em aeroportos, metrô, paradas de ônibus e outdoors, e na mídia impressa, como revistas focadas em viagens e interesse geral.
Assessoria de Comunicação da EMBRATUR
(61) 3429-7836
ascom@embratur.gov.br
05/03/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.