quarta-feira, 19 de março de 2008

Mais de dois mil DVDs e CDs piratas foram apreendidos

Uberlândia, 19 de março de 2008.

32º Batalhão de Polícia Militar contra a pirataria

Militares da 109ª Cia PM/32º BPM, em cumprimento ao Ofício da 21ª Promotoria de Justiça do Cidadão, realizaram uma Operação Policial no bairro LUIZOTE DE FREITAS, sendo que na feira livre do referido bairro, foram encontrados com os feirantes SANDRO CUNHA DE FREITAS e SUPERONIS JOSÉ LEANDRO FERREIRA aproximadamente 2.024 (dois mil e vinte e quatro) DVDs e 660 (seiscentos e sessenta) CDs variados e 42 (quarenta e duas) capas plásticas de CDs. Foi realizada a apreensão dos materiais, bem como a prisão em flagrante dos autores e encaminhados à 16ª DRSP. BOs registrados nº. 29.316 e nº. 29.329. Militares envolvidos: Cb PM Mardônio e Sd PM Rone, Cb PM Adilson e Sd PM Orlei José da Silva.

Motorista preso com arma de fogo

Militares da 109ª Cia PM/32º BPM, Sd PM FLÁVIO HENRIQUE DE PAULA e Sd PM WENDER COSTA E SILVA, em atendimento a ocorrência de trânsito na Av: TAYLOR SILVA esquina com a rua MARACATU, bairro GUARANI, constatou que PAULO PEDROZA DE SOUSA, condutor do veículo FORD F100, placa GMJ – 1636, abalroou em uma moto e causou a queda do condutor EVERTON HENRIQUE DA SILVA, sendo que assim que o condutor PAULO desceu de seu veículo, empunhava um revólver, calibre 38 e o entregou para JAMILTON CESAR VINHAL que a escondeu em um bar, próximo ao local. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito aos autores, os quais foram conduzidos, juntamente com a arma de fogo apreendida à 16ª DRSP. BO do fato nº. 28.982.

32º Batalhão de Polícia Militar apreende caça-níqueis

Foram apreendidas 05 máquinas caça-níqueis e 95 pacotes de cigarros.


Militares da 92ª Cia PM/32º BPM, sob o comando do 2º Ten PM Adivaldo Andrade da Silva, juntamente com o apoio da 200ª Cia Tático Móvel e da ROCCA, cumpriram o mandado de busca e apreensão de nº. 702.08.432036-6 expedido pelo MMº Juiz de Direito da 4ª Vara Criminal da Comarca de Uberlândia Dr. Relbert Chinaidre Verly, na Rua Virgílio Carrijo nº. 160, bairro Minas Gerais, residência de Alair Borges da Costa, vulgo Dunga, no qual foram encontrados 05 (cinco) máquinas caça-níqueis, 97 (noventa e sete) pacotes de cigarros de marcas diversas sem nota fiscal e 01 (um) notebook. Ao proprietário do local Alair Borges da Costa foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais descritos, para a Policia Federal. BO do fato nº. 28582.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL/32º BPM – SGT MONSUETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.