terça-feira, 11 de março de 2008

MPEs paulistas mantém trajetória de crescimento

Janeiro de 2008 foi o melhor desde o mesmo mês de 2002; comércio lidera a expansão

O Sebrae-SP divulga na próxima quinta-feira (13/03), às 11 horas, com publicação no seu portal (www.sebraesp.com.br), a pesquisa Indicadores de Conjuntura, que mediu faturamento real, nível de pessoal ocupado, gastos com salários e rendimento médio real dos trabalhadores das micro e pequenas empresas (MPEs) paulistas em janeiro de 2008.

De acordo com os dados, janeiro foi o melhor dos últimos seis anos, consolidando a trajetória de recuperação de faturamento destes empreendimentos.

Além do cenário estadual, a pesquisa traz dados por por setores (comércio, indústria e serviços) e regiões (capital, interior, Grande ABC e Região Metropolitana de São Paulo).

A divulgação será realizada na próxima quinta-feira (13/03), às 11 horas, com publicação da pesquisa no portal do Sebrae-SP (www.sebraesp.com.br).

A pesquisa é realizada mensalmente pelo Observatório das Micro e Pequenas Empresas do Sebrae-SP, com apoio da Fundação Seade, junto a 2,7 mil micro e pequenas empresas do comércio, indústria de transformação e prestadoras de serviços de todo o Estado, amostra representativa dos 1,3 milhão de MPEs da indústria da transformação, comércio e serviços.
A diretoria da entidade e a equipe do Observatório das MPEs estarão à disposição para atendimento aos jornalistas.
Serviço:
Divulgação Indicadores Sebrae-SP – Balanço 2007
Quinta-feira (13/3), às 11 horas, com divulgação no portal (www.sebraesp.com.br)
Assessoria de Comunicação do Sebrae-SP:
(11) 3177-4825/4903/4904/4831/4905.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.