Recebi com naturalidade e respeito a decisão da direção nacional do PT, reunida ontem em Brasília. Entendo que não houve qualquer proibição ou impedimento à tese que defendo em Belo Horizonte, de uma aliança liderada pelo PSB e que incluía no arco de apoio o PSDB, partido do governador Aécio Neves, que compartilha comigo esta idéia.
Esta tese deverá ainda ser votada pelo encontro municipal, no final deste mês. A cautela adotada pela direção, ao solicitar que as alianças, em municípios maiores, sejam também examinadas pelas instâncias estaduais e pela nacional é perfeitamente compreensível, e vamos atendê-la prontamente, se e quando chamados.
Nossa construção política em BH é totalmente compatível com as orientações nacionais do PT. Estou confiante que nossa tese será vitoriosa, atendendo ao que todos desejamos: uma proposta eleitoral que mantenha o curso das nossas políticas públicas na cidade, indo ao encontro do desejo da ampla maioria da população.
25.março.2008
25.março.2008
Lívia Stábile Assessora de Comunicação
FSB COMUNICAÇÕES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.