sábado, 1 de março de 2008

Polícia Civil apreende cerca de 800 pedras de crack

A Polícia Civil de Uberlândia apreendeu na quinta-feira (28), à tarde, aproximadamente 800 pedras de crack e cerca de 1 quilo e 200 gramas de maconha, numa boca de fumo localizada na rua Maria Geralda da Silva, no bairro Lagoinha. É uma das maiores apreensões deste tipo de droga, ocorridas neste ano em Uberlândia. O produto estava em cima de uma cômoda, no interior da residência, cujo morador evadiu-se pelos fundos.
A apreensão ocorreu após os policiais civis prenderem, em flagrante, a poucos metros da boca de fumo, o desempregado Cairo Humberto da Rocha, 29 anos, que guardava nas roupas 15 pedras do mesmo produto. Cairo mora a poucos metros da casa, e conforme as investigações, também é comercializa drogas no bairro e pode estar envolvido com a pessoa que evadiu-se.
Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Samuel Barreto de Souza, os policiais investigavam a possibilidade de haver a boca de fumo no endereço havia três meses, dada a intensa movimentação de veículos e transeuntes que havia na rua tanto de dia como de noite. “Hoje tivemos o êxito de prender um dos acusados do tráfico no bairro e de apreender a droga”, disse.
Cairo Humberto será autuado em flagrante por tráfico de droga e ficará recluso à disposição da Justiça. Conforme a polícia, ele tem três passagens pela polícia por furto. O desempregado não resistiu à prisão e não foi encontrada arma em seu poder. Uma balança de precisão, usada por ele, foi apreendida. “As investigações vão continuar no bairro”, salientou o delegado.

Equipe:

Delegado: Samuel Barreto de Souza. Subinspetor: Roberto Souza Costa. Agentes: Cristiano Antunes de Oliveira, Rogério Bonfim de Almeida, Rodrigo Mello de Sá.

Informações: Delegado de Plantão: Adilson Sávio Luciano – Fone (34)-3228-4324 – Escrivã: Madelon Santana
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.