domingo, 9 de março de 2008

Projeto da Bradesco Seguros e Previdência recebe prêmio internacional

A Bradesco Seguros e Previdência conquistou o Prêmio Fides, entre 18 seguradoras de oito países, na categoria “Institucional”, com a campanha de marketing para a edição de 2006 da Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência, cujo tema foi Um presente para a família brasileira.
A premiação, promovida pela Federação Interamericana de Empresas de Seguros (Fides) em janeiro, no Equador, contemplou peças de marketing utilizadas em campanhas pelas seguradoras filiadas. A campanha premiada incluiu peças impressas e de mídia eletrônica com ênfase na idéia de que, passada uma década, a Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência é um patrimônio de todos os brasileiros.
Apontada como terceiro maior evento da cidade do Rio de Janeiro, após o Reveillon e o Carnaval, o símbolo natalino flutuante já se tornou tradição nas festas de fim de ano no país e no exterior.

Celina Côrtes
Mediação Assessoria de Imprensa
(21) 2553-3353/ 2552-0409(21) 8273-7322

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.