Na manhã deste domingo (09), a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) acertou detalhes, junto aos representantes do Bairro Estrela da Vitória, sobre o remanejamento de 34 famílias para o Loteamento das Américas. A retirada das famílias permitirá a construção de uma das quatro alças do trevo que se localiza próximo ao Jockey Park.
No encontro ficou definida a forma de pagamento, - a contrapartida dos moradores será dividida em 72 prestações (6 anos) - a data de remanejamento, informações sobre o contrato e, por fim, algumas instruções do local para onde serão transferidos.
Participaram da reunião o prefeito Anderson Adauto, o presidente da Cohagra, Luiz Humberto Dutra, o presidente do Codau, José Luiz Alves, o Secretário de Infra-Estrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Lourival dos Santos, o vereador Cleber Humberto Souza Ramos e o líder comunitário, Josimar José Rocha.
O prefeito pediu aos moradores para que se preparem, pois no início de abril todos estarão mudando para o Loteamento das Américas. Ele também agradeceu a parceria com a Caixa Econômica Federal e ao projeto João de Barro que, juntamente com a Prefeitura, está viabilizando essas novas moradias. “Entendo que a construção do trevo beneficiará toda aquela comunidade próxima, sobretudo no que se refere à segurança. Além de dar um novo visual naquela entrada da cidade”, explicou Anderson.
Para finalizar, Luiz Dutra disse sobre a importância da construção daquele trevo e também do amparo que o prefeito está oferecendo para todos os moradores: “um município que se projeta através do governo tem a obrigação de levar progresso aonde a população reivindica, nessa administração está sendo feito de tudo para dar uma boa qualidade de vida a todos os uberabenses”.
Prefeitura Municipal de Uberaba
Departamento de Comunicação (10/03/08)
Prefeitura Municipal de Uberaba
Departamento de Comunicação (10/03/08)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.