domingo, 6 de abril de 2008

Gandhi O Herói da Paz

Lançamento em 12 de abril - Clique na imagem para mais informações
Como um homem magro e miúdo, sem usar nenhuma arma, consegue libertar um país dominado por quase dois séculos?
Como um homem pode ficar 21 dias sem beber ou comer e com isso transformar a vida de milhares de pessoas?
Como um homem pode ter a coragem de se despojar de todos os seus pertences e, vestindo apenas um pedaço de tecido branco em volta do quadril, se transformar no maior ícone da paz da Humanidade?
Essa é a história de Gandhi. Você vai descobrir neste livro, por que, e como, ele se tornou um Herói da Paz.

Gandhi O Herói da Paz
Maeve Vida, Ligia Miragaia, Ilustrador: Graça
ISBN: 856119000
Número de páginas: 47
Acabamento: Brochura
Origem: Nacional
Edição: 1ª
Dimensões: 27,0 x 21,5 x 0,5

Um comentário:

  1. Vejo-o a carregar os punhados de sal. Talvez a mensagem dele, nos dias de hoje, seja busque razões e soluções para a sua vida que sejam melhores do que o consumismo, seja de sal ou do que for. Se desapegue da matéria, tenha equilíbrio em todo seu ser, esteja alinhado com o Bem Maior das forças da Criação. Gandhi é um portador de shanti, a paz espiritual. Uma criança que se libertou dos casulos do mundo. Um espírito muito evoluído. Ele resolveu muitos conflitos religiosos na Terra. Sua mensagem universalista quebrava qualquer modelo de fanatismo. Foi capaz de citar o Sermão da Montanha de Jesus, para que as pessoas entendessem a importância da paz. Jesus e Gandhi fizeram ótimas plantações, e eles terão a colheita do fruto da vida, nem que seja temporão. O grão da vida que parecia estar morto na Terra, agora, começa a surgir. Muitos surgem na Terra em forma de temporão, para iluminar e transformar a humanidade. Existe uma música do Almir Sater, chamada Semente, que fala justamente sobre a questão do grão temporão. Tal música parece dizer uma mensagem a respeito disso. Vivemos, às vezes, momentos de geada, de trevas, mas tudo se transforma. Como diz a música, “da semente sai futuro, nem que seja temporão”. Termino por lembrar outra fase da música. “Esse ano com certeza desengano vai ter fim, natureza tem seu planos, mas não sabe ser ruim”.

    Paz e luz.

    Visite minha Casa, quando puder.
    O endereço é http://casadojulianosanches.blogspot.com/

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.