quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ministério Público aprova projeto de implantação do Núcleo de Vigilância e Antiviolência em Uberaba

Parceria entre a Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Saúde e Superintendência de Projetos e Parcerias Intersetoriais (Seppai), e Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), possibilitou a aprovação do projeto de implantação do “Núcleo de Vigilância e Antiviolência de Uberaba”.
O objetivo do programa é dar subsídio às futuras ações de prevenção de acidentes, saúde e cultura da paz em Uberaba. Entre os adeptos estão a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Hospital Escola, Conselho Tutelar, Conselho do Idoso, CREAS e Settrans.
A comissão organizadora do Núcleo tem como coordenadora Márcia Rezende, além da participação direta da superintendente da Seppai, professora Silvana Elias, o diretor de Vigilância da Secretaria de Saúde, Marco Túlio Azevedo Cury, e ainda a Referência Técnica, Simoni Alves.
A coordenadora ainda esclarece que o Ministério Público aprovou o Projeto em Uberaba, e disponibilizou um recurso de R$ 100 mil para a implantação e apoio das ações que forem aceitas pela comissão executiva. “O projeto também está aberto a novas parcerias e estamos fazendo uma mobilização a fim de receber logo estes novos parceiros”, afirma Márcia Rezende.
De acordo com ela, os interessados em fazer parte desta ação devem procurar a Secretaria de Saúde – Diretoria de Vigilância em Saúde.

Prefeitura Municipal de Uberaba
Departamento de Comunicação – 09/04/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.