Em recente levantamento, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) registrou queda de 17% no número de inclusões de cheques devolvidos no primeiro trimestre de 2007 com relação a 2006. Já com relação ao primeiro trimestre de 2008 x 2007, o SPC constatou que houve uma queda de 5% de inclusões de cheques devolvidos do sistema, ou seja, o consumidor que trabalha com cheque está cumprindo seus compromissos financeiros.
Segundo a gerente de soluções empresariais da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz, o comparativo demonstra que o consumidor está mais consciente no momento de emitir cheques para fazer suas compras. “Podemos observar, também, que o comerciante está buscando cada vez mais a eficácia ao conceder crédito, utilizando de maneira integrada todos os serviços da CDL Uberlândia”, pontua.
Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa - CDL Uberlândia
assessoria@serifacomunicacao.com.br
comunicacao@cdludi.com.br
http://www.cdludi.com.br
Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa - CDL Uberlândia
assessoria@serifacomunicacao.com.br
comunicacao@cdludi.com.br
http://www.cdludi.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.