quarta-feira, 28 de maio de 2008

Polícia Civil prende dois acusados de tentativa de assalto

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu dois homens acusados de tentativa de roubo e por formação de quadrilha. Rildo Elias da Silva, 25 anos, e Marco Aurélio Sullivan de Lima, 30 anos, foram capturados em cerco bloqueio após tentarem assaltar uma firma de encomendas rápidas. Outros três homens que davam cobertura a eles estão sendo procurados.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas faziam diligências para apurar seis roubos ocorridos à empresa, nos últimos meses, quando depararam com um veículo Fiat Uno nas imediações, com um carro Vectra, com outros três homens dando cobertura. Os veículos foram monitorados até o bairro Morumbi e quando adentraram na BR-365 passaram a ser seguidos.

O Fiat Uno foi interceptado na BR-365, próximo ao posto Nossa Senhora da Guia, no sentido Romaria, e Rildo e Marco Aurélio foram presos. Os que estavam no Vectra entraram num cafezal e tentaram voltar para Uberlândia, onde abandonaram o automóvel na entrada do bairro Morumbi e fugiram. O Vectra havia sido tomado de assalto anteontem, no bairro Fundinho.

Segundo o delegado Janisson Costa Balvedi, o grupo tentava assaltar a firma de encomendas. “Com a prisão deles, o bando está desmantelado. As diligências vão continuar no sentido de identificar os outros autores e apurar os delitos”, declarou. Rildo e Marco Aurélio ficarão reclusos à disposição do Judiciário. A prisão dos acusados contou com o apoio dos agentes da Aisp 88 e da Polícia Rodoviária Federal.
......................................................................
Informações: Dr. Janisson Balvedi – Fone (34)- 3226-5374

Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.