Fórmula P é destaque e conquista Ouro em Redação Publicitária
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg57LLcMhOdMtTuTlDrQx-RdSZxa6h6KymogjPUT3TBN4lCLHcPtlA38C9F3ZW6SxEJzZg94W4jly2Jl0T26j73-g-hHO3xCbiQQ3eOwOQ7qYaHjQ2ra3F5IbknBJOhwACM62ze8AvUcbei/s400/paulo_fernbando_e_julio_meireles.jpg)
Paulo Fernando e Júlio Meireles
Aconteceu na última quinta-feira, (05/06), às 21h, no Hotel Mercury, em Belo Horizonte, a cerimônia de entrega dos resultados do 30º Prêmio Colunistas Centro-Leste, que abrange quatro estados brasileiros (MG, GO, MT e MS), e é considerado o grande prêmio da publicidade brasileira por destacar desde 1968 os melhores trabalhos brasileiros de publicidade em todas as mídias durante o ano: Jornal, Revista, Rádio, Mídia Exterior, Cinema, Televisão e Internet.
No evento de premiação, estavam presentes as principais agências e veículos de comunicação de Minas Gerais. A Fórmula P foi uma das mais premiadas da noite à frente de agências reconhecidas no mercado mineiro, conquistando cinco prêmios: três de prata e dois de bronze para os clientes Lista Sabe, Correio de Uberlândia, Imaginare Filmes, CTBC e Fórmula P.
Na noite do evento, ainda são divulgados os prêmios para os profissionais de Criação que se destacaram: diretores de arte e redatores. São cerca de dez finalistas de cada categoria e apenas três levam o prêmio de redação ou direção de arte.
Júlio Meireles, redator e Diretor de Criação da Fórmula P, foi premiado em primeiro lugar (Ouro) como o redator que obteve a maior pontuação entre os redatores de todas as agências que estavam concorrendo, inclusive, a MPM de Nizan Guanaes, agência mais premiada da noite.
A solenidade da premiação marca o calendário do setor publicitário e é uma iniciativa do Estado de Minas, em conjunto com a Abracomp – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda.
Confira as peças premiadas no site: http://www.formulap.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.